[Resolvido]Gostaria quem mim explicassem isso.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joas abimael

Neutro
Entrou
Jun 22, 2013
Cubos
0
Tenho umas duvidas em relação a regions e gostaria que vcs pudessem mima ajudar.

1º Para criar uma region precisa de quanto de coins para comprar (Caso tenha que pagar)?

2º Fiquei sabendo mas n tenho certeza, que para comprar terreno os tamanhos são:

- Pequeno
- Médio
- Grande
* Gostaria de saber a tamanho de cada um deles em blocos. (EX: 20 X 20 / 50 X 50 e etc)

Jogo no Serve 1

Pequeno = 10x10 = 1k

Médio = 25x25 = 2,5k

Grande = 50x50 = 5k

Dependendo do server o sistema muda, dai fica /comprar (comprimento) (largura). O preço varia de acordo com o tamanho, mas a 100x100 custa 1k ou 10k se não me engano

Olá,
Depende de seu servidor,alguns são por medida,ex: 10x10 15x15 100x100,e o valor é 1k(mil coins)
Outros como você disse são pequeno,médio,grande,
Seus preço é de 5k(5 mil coins) o maior.
Que seria 50x50

joas abimael disse:
vlw mas queria saber se para criar region precisa pagar ou n

caso precise falem quanto
Sim, precisa pagar. Só ir no /warp region (precisa ser VIP), se afaste do spawn de lá e digite /comprar e o tamanho.

SeitixBR disse:
Pequeno = 10x10 = 1k

Médio = 25x25 = 2,5k

Grande = 50x50 = 5k

Dependendo do server o sistema muda, dai fica /comprar (comprimento) (largura). O preço varia de acordo com o tamanho, mas a 100x100 custa 1k ou 10k se não me engano

/comprar pequeno (10x10) = custa 1k
/comprar medio (25x25) = custa 2.5k
/comprar grande (50x50) = custa 15k
/comprar pvpoff = custa 50k(deixa seu terreno com PVP off, impedindo de te matarem)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar