[Resolvido]Granada ? LOL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
Eu fui em uma loja ( que o cara falou que ia dropar dimas ) qd cheguei la era mo merda os lek tudo se atakando ( que tava pvp on ) e um nb isso mesmo uma pessoa normal sem nada '-' quase morrendo me atakou 2 porção de granada de poseidon po agr me pergunto como ele consegui o essas 3 porçoes de granada de poseion ? o mlk nem era vip sera que tem como fazer elas ? '-' acho que não néh ninguém nunca falou sobre isso

Não entendi nada.. muito menos para que criar um post desses. cubos ?

O correto seria granada de poison (no inglês) ou veneno (no português), e sim é possível fazer ela na mesa de poções.

Granada de Poseidon ? lol! Não entendi essa parte e acho que voce quis dizer poção arremesavel de Dano 2 ...
Pelo que eu entendi é que voce viu um cara novato tacando damage em outros players tendo ele poucos corações de vida. '-'
Isso é normal os nb hj em dia fazem isso, eles tem mesas de pot, ingredientes e tal...

zFernando disse:
Não entendi nada.. muito menos para que criar um post desses. cubos ?
?? É a duvida do mlk man

@topic: essa ''granada do poseion'' provavelmente sao as poçoes arremessaveios de dano 2, e qualquer player pode fazer qualquer poçao, msm n sendo vip '-'

Olha cara acho que você deve ir na no centro judiciário procurar seu advogado e se você quiser me contratar para ser seu advogado!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar