[Resolvido]Hackearam minha conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lmrev15

Neutro
Entrou
Nov 12, 2013
Cubos
0
Bom dia , é o seguinte. eu estava jogando e o minecraft caiu. ai quando voltei meu minecraft tinha sido hackeado.. tem alguem jogando por mim.. existe alguma forma de recuperar a conta? pfv me ajudem

Cria uma denúncia, no forum com seu nick e explique o que aconteceu. já vi isso acontecendo com outras pessoas e foi tudo resolvido. Enfim, crie uma denúncia.

Olá,

Crie uma denúncia explicando o ocorrida para que sua conta seja banida até que você possa recuperar adquirindo um VIP.
Você também pode comprar um VIP pedindo a solicitação de recuperação de sua conta, citando a sua antiga senha e algumas homes que existe nela, ou seja, dando informações da sua conta quando enviar o e-mail para comprar seu VIP, contudo só é possível recuperar sua conta adquirindo um VIP.

Caso te ajudei, clique em resolvido ali do lado.

Se você não tiver ativado o PIN, precisa comprar um VIP pra fazer a recuperação. Faça uma denúncia para que o ladrão seja punido e seu money devolvido.

Caso você não tenha o PIN ativado em sua conta, a única saida é você recuperar através do VIP.
Crie uma denúncia explicando o que aconteceu, o acusado será banido e talvez (ou sim) sua conta será devolvida

LeSabio disse:
Se você não tiver ativado o PIN, precisa comprar um VIP pra fazer a recuperação. Faça uma denúncia para que o ladrão seja punido e seu money devolvido.
Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o SERVIDOR que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta.

Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email.

O único modo para recuperar a sua conta é através do PIN caso tenham alterado sua senha, entretanto se você não tem o PIN apenas com a compra de VIP para recuperar o mesmo.

Vale lembrar que você pode estar criando uma denúncia aqui mesmo no Fórum para estarmos punindo o infrator.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar