amanoyukiteru
Neutro
Galera fui hackiado oq eu fasso me ajudem eu to entrano nessa conta do meu amigo hackiaram minha conta vip no server matrix e no forum mudaram tudo as senha galera me ajuda pf meu nick e Styile.pf galera colaborem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pelo visto o Zoroaark está fazendo a MyT evoluir kkkkamanoyukiteru disse:ue cara aposto q vc n ia ficar extressado tambem quando vc compra vip gasta tua grana e vem um engraçadinho da MyT e eu era da myt e vem e ti hackia velho porra.
Primeiramente, ninguém sabe se foi da MyT, OK ?TK7 disse:Pelo visto o Zoroaark está fazendo a MyT evoluir kkkk
Eu sei, foi só uma piada.iHolfEga disse:Primeiramente, ninguém sabe se foi da MyT, OK ?
amanoyukiteru disse:Que bom pessoal, consegui recupera , usei o endereço de email da minha conta,Obrigado a todos