[Resolvido]Hall da Fama server 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVinao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 1, 2012
Cubos
0
Bom , Como em 2014 o clan a2W no servidor 2 foi o clan que mais ganhou glad , foi classificado para o hall da fama de 2015 , ok
Mas hoje no dia 05/01/2015 o clan a2W tomou DESBAN por lider com hacker em pvp ( Mostalk )
Como meu clan ITS foi o 2º clan mais ganhador em glad's de 2014 e o primeiro a ganhar glad esse ano , queria saber se a vaga passa para a gente , pois ano passado a2W tinha levado 2 disban , 1 Por lider esta usando hacker em gladiador e outro em flood no /g em massa .
E novamente tomou o 3 desban por lider de hacker
pelas regras o clan que toma 3 desban e bloqueado , mas como nada foi avisado um player recriou na hora com macro .
Entao minha duvida fica ai , com todos esses motivos regras e desban's , a ITS passa a se classificar para o hall da fama pelo server 2 ?

O correto seria o clan ser bloqueado ! infrigiu as regras propostas pela craftlandia , agora haja com as consequencias

De acordo com oque "eu" sei, o segundo colocado fica com a vaga já que o primeiro foi desban por algo aew.

Caso o clan que está em primeiro lugar no rank não exista mais, o segundo colocado é quem vai o gladiador, assim como se o segundo não existir, vai para o terceiro e assim por diante.

vinicarti disse:
Bom , Como em 2014 o clan a2W no servidor 2 foi o clan que mais ganhou glad , foi classificado para o hall da fama de 2015 , ok
Mas hoje no dia 05/01/2015 o clan a2W tomou DESBAN por lider com hacker em pvp ( Mostalk )
Como meu clan ITS foi o 2º clan mais ganhador em glad's de 2014 e o primeiro a ganhar glad esse ano , queria saber se a vaga passa para a gente , pois ano passado a2W tinha levado 2 disban , 1 Por lider esta usando hacker em gladiador e outro em flood no /g em massa .
E novamente tomou o 3 desban por lider de hacker
pelas regras o clan que toma 3 desban e bloqueado , mas como nada foi avisado um player recriou na hora com macro .
Entao minha duvida fica ai , com todos esses motivos regras e desban's , a ITS passa a se classificar para o hall da fama pelo server 2 ?
como eu sou seu parsa, vou te falar, eles vão bloquear o clan por 3 dias, depois só o lider original irá poder criar-lo denovo.
aconteceu comigo no kratom, quando a asc tomou 4 disband no meio do glad, e por sinal ainda ganhamos ;s
mas infelizmente o gladiador não contou :(

Banco1236Owna disse:
Nao.
O servidor será desclassificado eu acho.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
a isso nao poderia acontecer na minha visao , pow tem outros no server que merecem muito mais se o clan que esta for desclassificado !

Bom deveria ser assim, mas o que acontecerá é que o servidor sera desclassificado ou não. :/

OwenWinner disse:
Acho que sim...
Não sei muito bem como funciona, mas nesse caso o segundo deve se classificar.
Tu nao sabe de nd... nem ler o topico do Ic3 leu e ta aqui tentando responder pra catar cubo, carai

yLucio disse:
Caso o clan que está em primeiro lugar no rank não exista mais, o segundo colocado é quem vai o gladiador, assim como se o segundo não existir, vai para o terceiro e assim por diante.

Bom quando um clan toma DESBAN não quer dizer que ele não pode ser recriado, no caso ele se fosse pra o clan em questão ter sido bloqueado teria que ser na hora que tomou desban que a STAFF ja boquearam o clan então no caso acho que como não boquearam a vaga ainda são deles

Tomara que sim..
Se a STAFF deixar eles no HALL seria uma falta de respeito com os que jogam honestamente e um convite a players usarem hack já que à uma impunidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar