I iSinonSmOoW Neutro Entrou Set 6, 2014 Mensagens 117 Cubos 0 Mar 9, 2015 #1 É que eu quero jogar com meu amigo mais nem sempre eu tou on não tem um jeito de deixar meu hamachi on pra ele entrar quando eu tiver off? Sem ser deixar pc ligado não tem outro jeito? :/
É que eu quero jogar com meu amigo mais nem sempre eu tou on não tem um jeito de deixar meu hamachi on pra ele entrar quando eu tiver off? Sem ser deixar pc ligado não tem outro jeito? :/
V vitor2000 Razoavel VIP Entrou Mar 23, 2013 Mensagens 643 Cubos 0 Mar 9, 2015 #2 Comprando um servidor.
iTu3x Craftlandiano VIP Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Cubos 0 Mar 9, 2015 #3 Craftlandia não disponibiliza este tipo de informação
I iSinonSmOoW Neutro Entrou Set 6, 2014 Mensagens 117 Cubos 0 Mar 9, 2015 #4 Tu3x disse: Craftlandia não disponibiliza este tipo de informação Clique para expandir... Mds do ceú. Oque que tem demais nisso? Os usuários respondem
Tu3x disse: Craftlandia não disponibiliza este tipo de informação Clique para expandir... Mds do ceú. Oque que tem demais nisso? Os usuários respondem
FelipeFranca28 Excelente VIP Entrou Out 7, 2012 Mensagens 1,758 Cubos 0 Mar 9, 2015 #5 Tu3x disse: Craftlandia não disponibiliza este tipo de informação Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tu3x disse: Craftlandia não disponibiliza este tipo de informação Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.