S SUGEITO Razoavel VIP Entrou Abr 4, 2014 Mensagens 487 Cubos 0 Jul 11, 2015 #1 jogava no hardcore a um bom tempo atras e quando fui voltar essa semana percebi que nao tinha nem os blocos protegidos que eu deixei. Como posso ter certeza que o mapa do meu cofre não vai resetar novamente ?
jogava no hardcore a um bom tempo atras e quando fui voltar essa semana percebi que nao tinha nem os blocos protegidos que eu deixei. Como posso ter certeza que o mapa do meu cofre não vai resetar novamente ?
iChaarlie Hardcore Entrou Jul 18, 2014 Mensagens 4,146 Cubos 0 Jul 11, 2015 #2 Olá, Esse tipo de coisa só ocorre quando você fica muito tempo sem logar, para não acontecer de novo basta logar com frequência.
Olá, Esse tipo de coisa só ocorre quando você fica muito tempo sem logar, para não acontecer de novo basta logar com frequência.
Yuuki021_ Hardcore Moderação Entrou Fev 20, 2014 Mensagens 6,824 Cubos 0 Jul 11, 2015 #3 Eu também jogo la e nunca aconteceu comigo .. é igual o Charlie disse tem que logar com frequência se não vai sumir mesmo
Eu também jogo la e nunca aconteceu comigo .. é igual o Charlie disse tem que logar com frequência se não vai sumir mesmo
J Jan Excelente VIP Entrou Mar 11, 2014 Mensagens 1,203 Cubos 0 Jul 11, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.