meu pc ta rodando a 70 a 100 fps mais achoq e ele deveria roda no minimo 200 fps confg do meu pc :
Processador: Core I5
Memória: 4GB
Placa gráfica: GTX 550
HD: 500 GB
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!internet nao influência no fps -'sShaMaN disse:A culpa não é só do pc cara...Internet influência também...
Seu pc pode ser da nasa mas se estiver executando outros programas em paralelo pode prejudicar o desempenho...O tempo que fica ligado o pc etc..Vários fatores...
apaga q da temposShaMaN disse:A culpa não é só do pc cara...Internet influência também...
Seu pc pode ser da nasa mas se estiver executando outros programas em paralelo pode prejudicar o desempenho...O tempo que fica ligado o pc etc..Vários fatores...
ta oks vo da uma olhada akizCoala disse:sério olha suas configurações se tem algum arquivo errado ai... pq ta .. ruim!
Kzay disse:internet nao influência no fps -'
Isso já não é FPS, isso é lag, atraso na resposta por causa da internet.. Pág de internet e FPS são diferentes.sShaMaN disse:Joga com 1 de 1mb pra ver oque dá![]()
Já passei por isso internet discada,vivo speed de 1mb ...hj os tempos são outros NETVirtua Owna...
mano , n fala oq n sabe , NET INFLUENCIA NO PING ! PC INFLUENCIA NOS FPS , JOGA SEM NET NO SINGLEPLAYER QUER DIZER Q VO JOGA A 10 FPS ? IDIOTAsShaMaN disse:Joga com 1 de 1mb pra ver oque dá
Já passei por isso internet discada,vivo speed de 1mb ...hj os tempos são outros NETVirtua Owna...
Era pra rodar uns 200 fps cara , tipo , qnt tempo sem formata , ta c/ virus ?MengassoGireiMuito disse:meu pc ta rodando a 70 a 100 fps mais achoq e ele deveria roda no minimo 200 fps confg do meu pc :
P a P s disse:mano , n fala oq n sabe , NET INFLUENCIA NO PING ! PC INFLUENCIA NOS FPS , JOGA SEM NET NO SINGLEPLAYER QUER DIZER Q VO JOGA A 10 FPS ? IDIOTA
Era pra rodar uns 200 fps cara , tipo , qnt tempo sem formata , ta c/ virus ?
eu montei o pc nao fais 2 semanas ent nei tem virusP a P s disse:mano , n fala oq n sabe , NET INFLUENCIA NO PING ! PC INFLUENCIA NOS FPS , JOGA SEM NET NO SINGLEPLAYER QUER DIZER Q VO JOGA A 10 FPS ? IDIOTA
Era pra rodar uns 200 fps cara , tipo , qnt tempo sem formata , ta c/ virus ?
cara ve se a placa ta instalada msm , porq isso n é normal ..MengassoGireiMuito disse:eu montei o pc nao fais 2 semanas ent nei tem virus