rocket_bro
Bom
Quando eu vou ver um vídeo no YouTube, fica com qualidade ruim e o som fica travando, a imagem também fica travando, alguém sabe porque isso acontece?? Quero ver a Live do VenonExtreme e esse bug está me atrapalhando 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aqui não fica travando o vídeo e com o circulo, fica somente fazendo isso:O youtube aqui, antes eu pausava, ele carregada todinho, agora ele so carrega um pouco depois para de carregar.. -.-
Fiz isso faz ahh.... 5 minutos atras, vou tentar de novo.Hoje parece que tá um pouco bugado...
Mais esse problema seu ai, parece ser problema no Flash
Tente atualizar...
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
A minha internet não estava lenda a 1 dia atrás, está causando erro somente hoje.É sua internet , que por ventura concerteza é lenta .
Já fiz isso.A internet pode cair a velocidade reinicie seu moldem e ve se deu certo .
Ou vey, valeu, me fez lembrar que eu posso desfragmentar aqui pelo meu SystemCareAqui tava dando isso, eu instalei o Sistem Care 5 arrumei o disco e paro![]()
É sua internet , que por ventura concerteza é lenta .
Já fiz isso.Cara tente , reiniciar o Pc , caso não funcione poste no tópico.
Pois aqui esta funcionando perfeitamente.
Thx, Thx, Thx and Thx veyAqui tava dando isso, eu instalei o Sistem Care 5 arrumei o disco e paro![]()