[Resolvido]HELP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Edwood

Excelente
VIP
Entrou
Set 14, 2014
Cubos
0
Olá, tipo, eu baixei o ModPack do titan, mas quando eu Clico em "Extract Here" ele extrai e sai sem a parada para abrir o Launcher, eu ja baixei em outros PC's e nao acontece isso... quero saber o que causa isso
Print do que aparece:
lr99IKz.png

Olá,
Clique com o Botão direito em cima desse Craftlanida .rar depois "Abrir Com" e logo em seguida seleciona o Java, se não tiver na lista de recomendados clique em escolher um programa e se não tiver lá, clique em procurar e procura o executavel do Java.
Poste Resultados.

se eu n me engano em alguma dessas pastas vai ter uma .minecraft ai vc vai no menu iniciar do windowns digita %appdata% da enter... deleta a .minecraft q estiver lá e joga essa nova!
se eu ajudei deixa um like ai \o/

Clique com o botão direito em Craftlandia, depois va em "Abrir com" e selecione escolher programa padrão então escolha o Java.

Poste resultados.

WzdLion disse:
Clique com o botão direito em Craftlandia, depois va em "Abrir com" e selecione escolher programa padrão então escolha o Java.

Poste resultados.
Te amo <3 Resolveu, obg a todos

Edwood disse:
Nossa, eu respondo primeiro, deixo bem explicadinho e ele ainda agradece a outro, de vez em quando dá raiva de ajudar os outros. pqp viu --.--'

CapirotoXD disse:
Nossa, eu respondo primeiro, deixo bem explicadinho e ele ainda agradece a outro, de vez em quando dá raiva de ajudar os outros. pqp viu --.--'
Me desculpe por ter escrito um texto parecido com o seu mas você postou enquanto eu digitava então não apareceu pra mim.
Edwood disse:
Se o problema foi solucionado escolha a resposta que te ajudou e clique em resolvido. Obrigado

CapirotoXD disse:
Mas o teu nao deu... ou nao entendi direito, mas eu agradeci a todos

WzdLion disse:
Me desculpe por ter escrito um texto parecido com o seu mas você postou enquanto eu digitava então não apareceu pra mim.

Se o problema foi solucionado escolha a resposta que te ajudou e clique em resolvido. Obrigado
Não te culpo por escrever a mesma coisa que eu, mas sim pelo autor do tópico ter agradecido a você entendeu ? eu respondi mais detalhadamente para ele...

Edwood disse:
Mas o teu nao deu... ou nao entendi direito, mas eu agradeci a todos
Como não deu ? mesma coisa que o do cara mano, agora chega, se quiser dar como melhor resposta para ele coloque....

Também estava com esse problema , acho que é algo relacionado com o java =/

CapirotoXD disse:
Olá,
Clique com o Botão direito em cima desse Craftlanida .rar depois "Abrir Com" e logo em seguida seleciona o Java, se não tiver na lista de recomendados clique em escolher um programa e se não tiver lá, clique em procurar e procura o executavel do Java.
Poste Resultados.

CapirotoXD disse:
Como não deu ? mesma coisa que o do cara mano, agora chega, se quiser dar como melhor resposta para ele coloque....
Não é duvidas gerais, não tem o Resolvido, kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar