andersonluisp Neutro Entrou Mai 7, 2013 Mensagens 216 Cubos 0 Set 6, 2013 #1 quando vc chega no nivel 200 de alguma habilidade vc começa a dropar coisas valiosas, como eu tenho uma fazenda enorme e não quero deixar ela parada eu queria saber se eu chegar no level 200 de herbalismo eu começo a dropar oq?
quando vc chega no nivel 200 de alguma habilidade vc começa a dropar coisas valiosas, como eu tenho uma fazenda enorme e não quero deixar ela parada eu queria saber se eu chegar no level 200 de herbalismo eu começo a dropar oq?
G GuuHu3 Neutro Entrou Set 6, 2013 Mensagens 4 Cubos 0 Set 6, 2013 #2 Bom, VocÊ com um Nivel alto você Apenas Multiplica Ao Colher sua Plantação. ------------------
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Set 6, 2013 #3 Olá, Veja esse [Tutorial] (Clique Aqui)
D Dolan8000 Craftlandiano Banido Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 8,422 Cubos 0 Set 6, 2013 #4 Em herbalismo,as únicas vantagens são:ter 1 drop duplo e ao colher e replantar automaticamente sem precisar tu mesmo plantar.
Em herbalismo,as únicas vantagens são:ter 1 drop duplo e ao colher e replantar automaticamente sem precisar tu mesmo plantar.
Lukes Craftlandiano VIP Entrou Fev 18, 2012 Mensagens 3,111 Cubos 0 Set 6, 2013 #5 Klug disse: Em herbalismo,as únicas vantagens são:ter 1 drop duplo e ao colher e replantar automaticamente sem precisar tu mesmo plantar. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Klug disse: Em herbalismo,as únicas vantagens são:ter 1 drop duplo e ao colher e replantar automaticamente sem precisar tu mesmo plantar. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.