[Resolvido]herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Cubos
0
Ah muito tempo atrás quando tinha apenas o server 1, dava para segurar uma semente e clicar com o botao direito em uma cobblestone. E virava outro bloco nao sei se virava pedra talhada ou mossy cobblestone. Enfim no tópico de skills, fala que conforme aumentar o nível de herbalismo aumenta a chance do bloco virar o outro...
Mas hj eu notei que quando pego uma seed e clico em uma stone ou cobblestone nada acontece. Porque?

Mais 1 coisa queria saber se o server ares nao esta com a skill pescaria dificultada ainda... porque os players de la. Passam dias pescando e nao vem nenhum blaze... eu sei que o rate do drop foi diminuido..mas qual a lógica de passar 3dias pescando pra vir um ou nenhum blaze? Nao e mais facil pegar 15k de money e comprar 1 blaze na warp vip? Creio eu que as skills demoram para ser upadas. Mas que quando chegue em um lvl venha a "glória" dos itens e uma das glórias da pescaria é o blaze! Enfim na change log fala que o kratom tava bugado em relaçao a skill ainda estar dificultada. . Queria sabe se o ares ainda ta dificultada tbm...

Wiimibr disse:
Esse sistema na skill herbalismo foi desativado :/

A probabilidade de drop da Blaze Rod está baixa mesmo e o bug em que se encontrava o Kratom era de que ainda estava em fase de testes e por isso não estava dropando blaze de forma alguma.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar