[Resolvido]Herobrine na 1.1.0!?!?!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sem nome em cima? dessa vez eu duvido
e como se fosse um mob, só que vivo, e que pensa, sei la, e capetogeno
E se for um plugin novo que faz um Herobrine spawnar pra um player? Ainda sim será obra de algum ADM, duvido mt que ele tenha sido implementado na versão 1.1

E se for um plugin novo que faz um Herobrine spawnar pra um player? Ainda sim será obra de algum ADM, duvido mt que ele tenha sido implementado na versão 1.1

Pode ser que o admin utilize uma skin do herobrine, seria mais plausivel, mas acho que o Admin tem coisas mais importante do que fica dando susto.

Oque é creepypasta sei o que é herobrine e o UnICO documentario decente sobre ele que vi no youtube tinha musica de terror, vi ele na versão alpha

Pode ser que o admin utilize uma skin do herobrine, seria mais plausivel, mas acho que o Admin tem coisas mais importante do que fica dando susto.
Já vi adm que teleportou invisível onde o Goro_ tava e ficava abrindo a porta da plantação do Goro_, lembro até hoje dele desesperado no ts:
Goro_: Geeeeeeente! Que bug é esse!? Tô tentando fechar a porta da minha plantação mas quando eu fecho ela abre.. Vou acabar sendo roubado! Ajudem D:
Dai 5 minutos depois entra o Dorgado no nosso canal do TS rindo pra krl do Goro_ HFDSJKLAHFLKDASJFHSAJK
Os adms podem ter bastante coisa pra fazerem, mas vez ou outra tão sempre aproveitando a oportunidade de trollar alguém. qq

quevedo-chirac.jpg

Meu deus aprende a falar português e edita isso mano, sério, deu pra entender nada...
ACHO que ele quis dizer
"O Herobrine fica falando "Stop... Stop... Stop...", às vezes aparece que você morreu, e depois de um tempo ele aparece e taca lava em você"
Me esforcei ao máximo pra entender -n

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar