[Resolvido][Hg] Não posso jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

F0ogles

Neutro
VIP
Entrou
Jul 11, 2014
Cubos
0
Eae pessoal eu tava sem nada pra fazer então fui jogar Hg pela 1° vez com a minha conta nova vip quando entrei dei /register e apareceu essa conta ja esta registrada ou seja roubaram minha acc no hg ... como pego ela de volta ?

Você tem que comprar 1 vips, depois que comprar invés de ativar o cod de confirmação do pag seguro, envie ele para a moderação no e-mail responsável pelo vip.... Ai dentro de mais ou menos 1 dia eles te manda sua key vip + sua nova senha.... Só com a compra de vip.

Recuperar a conta somente comprando outro VIP, mande no e-mail do VIP que é para recuperar uma conta.

Relictor0906 disse:
Você tem que comprar 1 vips, depois que comprar invés de ativar o cod de confirmação do pag seguro, envie ele para a moderação no e-mail responsável pelo vip.... Ai dentro de mais ou menos 1 dia eles te manda sua key vip + sua nova senha.... Só com a compra de vip.

biggui disse:
Poste denúncia por roubo de nome :/
Vlw

Compre um VIP e mande o código para o email (vipcraftlandia@gmail.com) informando:

Nick:
Servidor:
Código VIP:
Obs: Explique que registraram a sua conta no HG.

No praxo de 72horas úteis, o e-mail será respondido.

OBS: o vip pode ser para qualquer servidor.
Mas antes de ativá-lo, mande o email pedindo recuperação.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar