T Trannin Excelente VIP Entrou Fev 21, 2014 Mensagens 1,187 Cubos 0 Abr 23, 2014 #1 Eu Trannin, gostaria de jogar no Servidor HG; mas criaram uma conta com o meu nome ; oque eu poderia fazer?
Eu Trannin, gostaria de jogar no Servidor HG; mas criaram uma conta com o meu nome ; oque eu poderia fazer?
B bbbbbbbbbbbbb Craftlandiano VIP Entrou Mar 14, 2014 Mensagens 5,995 Cubos 0 Abr 23, 2014 #2 Trocar de nick e rastrear o IP do mesmo que utilizou seu nick, logo em seguida peça para a força militar jogar uma bomba na casa dele... Resolvido?
Trocar de nick e rastrear o IP do mesmo que utilizou seu nick, logo em seguida peça para a força militar jogar uma bomba na casa dele... Resolvido?
HalleyDJ Craftlandiano VIP Entrou Jan 8, 2014 Mensagens 2,507 Cubos 0 Abr 23, 2014 #3 Crie uma conta com um novo nick, ou faça a solicitação de troca de senha na compra de um VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Crie uma conta com um novo nick, ou faça a solicitação de troca de senha na compra de um VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.