[Resolvido] Imagem do Monitor Embaçada/Borrada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Diegguin

Excelente
VIP
Entrou
Mar 20, 2015
Cubos
0
Não sei se é ah area certa, Mas vamos lá..
Aqui na minha cidade, Está tendo umas quedas de energia, E com uma dessas quedas de energia que teve agora pouco, Liguei o PC E ah imagem esta embaçada, borrada, Não sei se tem como arrumar ou aconteceu algo na placa de video ou monitor, Já tentei procurar na net, Não acho soluçoes, Se alguem puder ajudar, Não sei se dei informações suficientes, Qualquer coisa só falar ai '-'
Agradeço desde já.

Acho q houve algum problema na parte elétrica do seu monitor,acho q não tem nd haver com a placa de vídeo

Theking2010 disse:
ou seu monitor queimo ou sua placa mãe queimou (isso já aconteceu com o pc do meu pai '-')
Vish =/

Ta tao Borrado que eu ate li errado o ''pai'' ali e.e
yMarley disse:
Acho q houve algum problema na parte elétrica do seu monitor,acho q não tem nd haver com a placa de vídeo
Fudel

Pede seus pais para procurarem suporte na empresa de energia.
Caso tenha estragado, eles são OBRIGADOS a darem outro.

tutty1234 disse:
Pede seus pais para procurarem suporte na empresa de energia.
Caso tenha estragado, eles são OBRIGADOS a darem outro.
Oloiroo, Vou agora falar com minha mamae

Tente remover a placa de video e colocar direto no processador, caso o problema persista, o problema é no monitor. Assim você consegue identificar oque pode ser o problema

zDiego Ez disse:
Vish =/

Ta tao Borrado que eu ate li errado o ''pai'' ali e.e

Fudel
lol, cara se o problema n for na placa, Grita, se joga no chão, e dar 100 reais pro mendigo, pq no minimo a placa mãe custa 325 reais '-'

oneparxs disse:
Tente remover a placa de video e colocar direto no processador, caso o problema persista, o problema é no monitor. Assim você consegue identificar oque pode ser o problema
Já é no processador :-:

oneparxs disse:
ai agora é só trocar, essa é a parte pior kkkkkk.
Processador só vai estar com defeito se não deixar a máquina ligar. Isso não existe.

Se o único problema é a questão dos artefatos, sem chegar a travar ou reiniciar, provavelmente monitor. Já tive um pente de memória que gerava artefatos, mas é muito difícil.

R4ZZ0R disse:
Processador só vai estar com defeito se não deixar a máquina ligar. Isso não existe.

Se o único problema é a questão dos artefatos, sem chegar a travar ou reiniciar, provavelmente monitor. Já tive um pente de memória que gerava artefatos, mas é muito difícil.
n é o processador, mais sim a placa de video, ele deve ter trocado da placa para o processador, intão a placa deve ta querendo queimar pelo fato das quedas de energia, com certeza ele deve ter postado errado ali.

Se foi queda de eletricidade a primeira coisa que você deveria checar é sua fonte/transformador de energia que normalmente vem com o monitor, se não tem fonte então a carga elétrica, provavelmente, danificou o seu aparelho diretamente.

Se for monitor, axo melhor comprar outro, consertar deve c caro, e c fo um hardware, ai tem q xama um técnico fi, n tem jeito

A queda afetou os componentes do computador, o mais correto é procurar a empresa que distribui energia e pedir o ressarcimento de dano.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar