[Resolvido]IMPORTANTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Maitreya Das

Bom
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Cubos
0
É o seguinte, eu jogava no Servidor 2, Deadly e no Kratom (comprei vários VIPS em todos esses servidores). Eu queria saber o que aconteceu que estou sem meus stats e sem meus itens em todos esses servidores (fiquei um bom tempo sem jogar, então estou desinformado, mas vi que novos servidores foram criados). Então nisso tudo eu serei prejudicado em 3 servidores? Eu uso um Optfine disponibilizado por um player do Craftlandia que já vem com todos os servidores e inclui o Deadly, Server 2 e Kratom (pelo que me parece, alguns se uniram, mas aí que está. E meus itens e stats?)

Os servidores citados por você tomaram MR = Master reset, que seria, foram fechados, sendo unificados em apenas um, Destiny ou Fênix. Para os players que possuíam dias VIPs, eles foram dados no servidor respectivo ao MR. Foi dado também um kit especial para estes jogadores.

HappynawyXD disse:
Os servidores citados por você tomaram MR = Master reset, que seria, foram fechados, sendo unificados em apenas um, Destiny ou Fênix. Para os players que possuíam dias VIPs, eles foram dados no servidor respectivo ao MR. Foi dado também um kit especial para estes jogadores.
Para mais informação veja esse tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar