[Resolvido]Inatividade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucaslgf2

Neutro
VIP
Entrou
Set 10, 2011
Cubos
0
Quanto tempo demora pra uma conta ser deletada por inatividade?
E depois que ela for deletada o que acontece com meus blocos, baus e itens? Os outros podem ter acesso?
E Quanto aos usurários Vips, as mesmas regras se aplicam a eles?

Muito Obrigado,
Aguardo Respostas...
=D

acho que após 14 dias seu money já zera e seus blocos somem. (o do money ta certo, mais o dos blocos eu acho que é 14, se não for, some em 30 dias.)

Nao sao 14 dias pois tem players que conheço do meu clan no server 1 que estao inativos a mais de 22 dias,enfim acredito que ainda seja 30 dias,eu tambem queria saber da staff,onde esta localizado aquele topico de players que iram ficar off por determinados dias a mais da data de exclusao da conta...

ASS:E-X2.0

Quanto tempo demora pra uma conta ser deletada por inatividade?
E depois que ela for deletada o que acontece com meus blocos, baus e itens? Os outros podem ter acesso?
E Quanto aos usurários Vips, as mesmas regras se aplicam a eles?

Muito Obrigado,
Aguardo Respostas...
=D
A conta não some pelo que sei , e sim os blocos e talvez o money (um amigo meu ficou 1 mes sem entrar perdeu td , menos money =D) 14 dias eu acho hein xD

Entendi Pessoal, obrigado pelos esclarecimentos.
Só queria saber agora, se os baus do usuário inativo podem ser acessados por todos apos os 30 dias.
kkkkkkk :P :P

Lol vc é de BH tbm, toca ae o/
Hahah, como diz a Musica:
"Pois não há lugar melhor que BH!" o/
=D

Sim, após 14 dias de inatividade o player é removido da whitelist e seus blocos removidos do servidor... o mesmo vale para os players vips.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar