[Resolvido]Ip banido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gui369

Neutro
Entrou
Mar 11, 2014
Cubos
0
gente quando fui ban0 permanente meu ip tb quando tento entra em outras acc da : seu ip esta banido mesmo se for em outras contas alem de ser a banida ai vi algumas posts que fala que se resetasse o moldem volta , como meul molden ta no 3.1 de eu resetar pro 2.1 volta

Espero respostas

gui369 disse:
velho falei errado e por rodiador mais e so resetar o rotiador?
faz assim reseta teu modem vai lá se vc tem rotiador reseta tbm mais tipo assim eu quis dizer nao "resetar" apenas desligue e aguarde 10 segundos e ligue novamente!

Poste resultados

gui369 disse:
gente quando fui ban0 permanente meu ip tb quando tento entra em outras acc da : seu ip esta banido mesmo se for em outras contas alem de ser a banida ai vi algumas posts que fala que se resetasse o moldem volta , como meul molden ta no 3.1 de eu resetar pro 2.1 volta

Espero respostas
Olá

Você tem que tirar e por o cabinho da sua internet, que fica no moldem, desligue e ligue ele, e renicie o PC

Poste resultados !

velho mais um seguinte meu vip ja esta chego e ja mandei o email pra desban porem o que aconte meu io continua banido
ahh

Basta comprar o VIP e pedir para ser desbanido, caso queira jogar em outra conta, mude o seu IP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar