[Resolvido]Ir ao Brasil? Que fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TirodoragonKOD

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
Olá pessoas, bom como todo o Kratom e arredores sabe sou português , aliás um dos poucos, no Kratom desde que o meu amigo :) DonutBooy joga menos eu até me destaquei como um dos melhores jogadores portugueses, e como tal comecei a ser conhecido e a ser vítima de ofensas de inveja e de tentativas de invasão de conta, pior que o hacker ou melhor, o deficiente conseguiu :/
Ora eu já ativei 2 VIPS, e não tenho vergonha de dizer que foram dados por amigos do s2 aget e cleysonnn, mas dps disso fui vivendo bem até ser hackeado.
Já fiz a denúncia e o NB foi punido, só tem dois jeitos sendo que eu não tinha PIN e o hacker ativou lá mas nunca mais entrou por isso ,
Sendo português, o PayPal ta bugado, PagSeguro tem de ser americano e ter CPF , Itau e Caixa não tem em Portugal, não tenho familiares no Brasil e nem dinheiro para ir ao Brasil em altura de COPA DO MUNDO.
Sugestões? Eu não sei o que fazer :/ os meus milhões foram limpos e nem recompensa posso dar mas espero contar com a ajuda de todos em alturas difíceis com esta pois eu sempre que consigo ajudo,
Obrigado

Olá [member=zTirodoragon],

Seu caso é bem complicado. Eu recomendo você ir no TS e explicar a sua situação...
Quem sabe a STAFF resolve esse problema.

Att,
OwenWinner

zTirodoragon disse:
Olá pessoas, bom como todo o Kratom e arredores sabe sou português , aliás um dos poucos, no Kratom desde que o meu amigo :) DonutBooy joga menos eu até me destaquei como um dos melhores jogadores portugueses, e como tal comecei a ser conhecido e a ser vítima de ofensas de inveja e de tentativas de invasão de conta, pior que o hacker ou melhor, o deficiente conseguiu :/
Ora eu já ativei 2 VIPS, e não tenho vergonha de dizer que foram dados por amigos do s2 aget e cleysonnn, mas dps disso fui vivendo bem até ser hackeado.
Já fiz a denúncia e o NB foi punido, só tem dois jeitos sendo que eu não tinha PIN e o hacker ativou lá mas nunca mais entrou por isso ,
Sendo português, o PayPal ta bugado, PagSeguro tem de ser americano e ter CPF , Itau e Caixa não tem em Portugal, não tenho familiares no Brasil e nem dinheiro para ir ao Brasil em altura de COPA DO MUNDO.
Sugestões? Eu não sei o que fazer :/ os meus milhões foram limpos e nem recompensa posso dar mas espero contar com a ajuda de todos em alturas difíceis com esta pois eu sempre que consigo ajudo,
Obrigado
vá no TS3 (ts.craftlandia.com.br) entre no suporte e relate seu caso !

Primeiramente você não conhece nenhum amigo ou parente que more no brasil ? Se não , aconselho você ir no TS3 da Craftlandia é mostrar seu caso.

Espero que tenho ajudado um pouco.

Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e solicite um método de pagamento que você possa realizar.
Aguarde a resposta que você receberá instruções de como realizar a compra de seu VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar