Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xFulls disse:Acho que nao
Link da denuncia:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/470346-anunciando-servidor/Trannin disse:Não. Pq ele nao informo o endereço de ip do servidor
;-; mais não coloquei ip so servidor so metade do nome do servidor :/Yalecraft007 disse:sim, por divulgação de servidores
Bom eu também acho que não .-. mais alguns meninos do servidor que eu jogo falou que ja tomou ban por falar metade do nome do servidor !JoaoPvP disse:ñ mencionaram ip nenhum, então não tem como você ser ban!
Da Ban 0 Sim Parsa,Apezar de n ter falado o ip falou o nome entao pela cl é aceito como divulgaçao de sv Mal'z ai :/zack11 disse:;-; mais não coloquei ip so servidor so metade do nome do servidor :/
O tpc já foi respondido sua forma de cubar é inigualávelMitoPlayLF disse:Sim, ja dei ban em uns 3 leks assim.
JoaoPvP disse:ñ mencionaram ip nenhum, então não tem como você ser ban!
Yalecraft007 disse:sim, por divulgação de servidores