[Resolvido]Isso vai ser resolvido ? quando ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 19, 2013
Cubos
0
Bom esse topico vim falar sobre um assunto q muitos ja sabem e poucos gosta (delay ou sei la oq)...
Estao falando q o host mudo por isso ta tendo um delay nos server da craftlandia, entao queria saber se esse 'delay ou alguma coisa do tipo' vai voltar como antes.
Muitos esperam por essa resposta entao espero q responde nao só por min mas por todos que esta curioso :)

Eu acho q esse dalay está melhor.. assim n ganha x1 qm tive melhor net/stats assim ganha qm saber melhor ir pvp :D

Olá,
Está sendo feitos testes e ajustes no Servidor.
Quando acabar, será postado um tópico explicando as mudanças.

A Staff não tem um dia definido para uma resposta oficial nem para o término dos testes ...

iKecoXD disse:
Eu acho q esse dalay está melhor.. assim n ganha x1 qm tive melhor net/stats assim ganha qm saber melhor ir pvp :D
cara na boa pra quem gosta do x1 ta otimo mais pra quem tem a economia inteiramente voltada pras plantações ta foda .. tem 3 dias que nao colho pq não adianta

delay mudou para q os players que vão pvp não ganhem só pelo fato de estarem de p4umb3 ou p10 fodasticamente foda no x1
e sim para que o player que saiba duelar melhor ganhe e receba o mérito! OBS: MINHA OPINIÃOOOO (Y)

Para mim esse delay não atrapalhou/mudou nada em relação a jogabilidade.

Cada um tem sua opnião, ja eu quero q mude esse negocio :(
No pvp nao fez muita diferença, mas ja para outras coisa igual plantação e ect a diferença foi maior ....

DasterGamer disse:
Cada um tem sua opnião, ja eu quero q mude esse negocio :(
No pvp nao fez muita diferença, mas ja para outras coisa igual plantação e ect a diferença foi maior ....
Cara vc nao merece palmas, mais o Tocantins inteiro, agora sem zuera, como vc disse no pvp ate que vai mais para as plantações o impacto foi muito maior.. por isso e que quem nao meche com as plantações fala que não mudou a jogabilidade mais ta muito ruim mesmo

Nada foi informado na ChangeLog sobre o "Novo delay" que os players estão falando.

Prezado player,

Em consonância com os ditames, no tocante ao compromisso da CraftLandia com a qualidade e excelência, de melhoria dos servidores, informamos que de fato não foram feitas quaisquer alterações no "delay" de nenhum servidor. O que presenciamos foram simplesmente os reflexos de alterações na arquitetura dos servidores que estão sendo testados e ajustados de modo a restringir sobremaneira a ação e atuação de usuários de clientes alternativos.
Embora sua "reclamação" seja por demais genérica, tendo em vista "n" variáveis que possam afetar o desempenho de sua experiência in-game, AFIRMAMOS que não há, até o momento, qualquer alteração no "delay" dos servidores.
Aproveitando o ensejo, também não houve qualquer alteração no crescimento das plantações além do já exposto acima.

Qualquer ajuste que altere as rotina dos servidores de maneira definitiva, será exposta na ChangeLog.

Espero que tenha sido claro o suficiente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar