[Resolvido]Itens dupados...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arowe

Bom
VIP
Entrou
Dez 25, 2013
Cubos
0
Queria saber se posso ser banida por ''comprar'' itens dupados...
Tipo, vendem na minha loja ouro/p4/dimas toda hora, não tenho controle sobre os itens que são comprados por mim pelas placas. E se por acaso alguém vender esses itens que foram dupados eu posso ser banida por ''ter'' esses itens. :3

PODE ATÉ ser banida 0 para averiguação mais a staff analisa caso a caso e se vc nao tiver nada com o "bug de dupe" vc nao é punida fora isso quem dupa e vende toma ban 00 e nao quem compra sem saber

Arowe disse:
Queria saber se posso ser banida por ''comprar'' itens dupados...
Tipo, vendem na minha loja ouro/p4/dimas toda hora, não tenho controle sobre os itens que são comprados por mim pelas placas. E se por acaso alguém vender esses itens que foram dupados eu posso ser banida por ''ter'' esses itens. :3
vc n é ban mais pode ser acusado d dupe por esta com os itens dupados assim vc teria q provar q venderam na sua loja e vc n dupou

Se a Staff achar que sim, sim.

É bem isso mesmo, depende do staff que for investigar um BUG de dupe.

Bom creio que não, mas meu amigo foi ban assim no Paradise venderam mt p4umb3 na loja dele sem saber que era dupado e ele levo 00, mas sei lá né.

Eu acho que não pois você não tem controle sobre oque vedem na sua loja então na logica você não é banida mas você pode perder os itens que foram vendidos

Depende muito do caso, tem que averiguar toda a situação e vê se o dono da loja não tem nada com o caso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar