[Resolvido]Itens não estão limpando.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Portal Zoomp

Neutro
Entrou
Nov 14, 2013
Cubos
0
Ola, a algum tempo notei que minhas fornalhas param de funcionar quando saio de perto ou saio do jogo. também notei que alguns itens que joguei no chão (pedras e cascalho) não foram limpados com a limpeza automática.
o server não fica rodando direto ? mesmo quando eu não estou on ou perto de casa ?

É por cauda dos chunks, se não existe ninguém perto não ira funcionar nem limpar, igual plantação não ira crescer

So qnd vc esta perto ou alguma outra pessoa a fornalha funciona ... mesma coisa com os itens no chao , só limpa qnd tem alguem por perto .

Só ira limpar os itens sé você estiver la na hora que aparecer '' limpando o chão em 5 segundos'' e esperar um pouco , dai ira sumir. Resolvido? :p

Portal Zoomp disse:
Ola, a algum tempo notei que minhas fornalhas param de funcionar quando saio de perto ou saio do jogo. também notei que alguns itens que joguei no chão (pedras e cascalho) não foram limpados com a limpeza automática.
o server não fica rodando direto ? mesmo quando eu não estou on ou perto de casa ?
precisa haver algum player por perto :)

Os plugins de limpeza do chão somente limpa se houver a presença de um player ali perto se não houver assim o itens não serão limpados, as fornalhas do mesmo sentido elas só queimam as coisas se houver alguém perto, isso também ocorre como citado acima as plantações só crescem se houver alguém por perto.

zTaken disse:
É por cauda dos chunks, se não existe ninguém perto não ira funcionar nem limpar, igual plantação não ira crescer

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar