[Resolvido]Itens sumindo do chão ORIGENS...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Momentos

Neutro
Entrou
Mar 12, 2016
Cubos
0
Pessoal, na propria homepage do Launcher ta avisando que aumentaram o tempo dos itens sumirem do chão..
e no chat in game avisa 20 segundos..
porém, na pratica não é isso que ta acontecendo.. continua sumindo instantaneamente. acabei de morrer com a mineração que eu estava fazendo.. quando voltei em menos de 5 segundos, os itens ja tinham sumido TUDO :/ pooooooo complicadooo de maaaais..
afinal, eles resolveram isso ou não ? :/

Ainda n ... E esta em todos os servers os itens são tacados e msm sem avisar no chat, os itens somem dps de cerca de 5 segundos jogados

Mano segundo o pluggin é de 5 em 5 segundos, qualquer coisa poste na área de bugs do servidor

complicado :/ perdi vários itens minerado, descuido meu de cair, porém essa parada instantânea ta osso :/

xVitorGabrielELEVADOR disse:
Mano segundo o pluggin é de 5 em 5 segundos, qualquer coisa poste na área de bugs do servidor
mas a propria Noticia deles é que aumentaram pra 20 segundos esse tempo.
mas continua sumindo em menos de 5 segundos e sem aviso ao chat

Bom no caso ja esta sendo arrumado so aguardar com um pouco de paciência

Pois é ta limpando a cada 5 s eu tmb perdi todos meus itens :( espero que resolvam só ter paciência

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar