Segunda vez que reentro no aurora e quando volto to sem set , sem nada ... Meus itens simplismente somem ... E é coisa de 15 segundos , sei lá .
Oque pode ser ? '-'
Oque pode ser ? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o meu tbm perdi 1 p4umb2 full ;-;OmanoFaelar disse:Segunda vez que reentro no aurora e quando volto to sem set , sem nada ... Meus itens simplismente somem ... E é coisa de 15 segundos , sei lá .
Oque pode ser ? '-'
zSkyDark disse:Olá
Tente reporte na área de BUG do servidor aurora.
zSkyDark disse:Olá
Tente reporte na área de BUG do servidor aurora.
? Minuscula ou Maiuscula ? Qual é o problema disso ?andersonxxtw disse:Tente reporte na área de BUG do servidor aurora.
ou vc colocou alguma letra no seu nick minuscula ou maiuscula. caso nao de certo mude a senha.
se vc recuperou o pin, seus itens somen mesmo...OmanoFaelar disse:Segunda vez que reentro no aurora e quando volto to sem set , sem nada ... Meus itens simplismente somem ... E é coisa de 15 segundos , sei lá .
Oque pode ser ? '-'
pq pode sumir coisa do inventario e os xpGabrielHP2 disse:? Minuscula ou Maiuscula ? Qual é o problema disso ?