[Resolvido]Jogos legais ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
Bom é alguem me recomenda jogos legais pra esse pc?
Intel i5 3230M 2.60 GHz
4GB ram
Intel hd graficas 4000 32 mb de memoria :v
64 bits

alguem sabe jogos legais pra esse setup?
eu fui inventar de jogar watch dogs nesse pc mas essa maldita placa de video não aguenta ;-;
Outlast roda nele? ;-;
alguem sabe jogos legais? thanks :v

Minecraft, GTA SA, MTA DayZ.
Recomendo vc comprar uma placa boa :p minha placa de video é boa mas o resto do pc n kk'

PSNGhost disse:
Minecraft, GTA SA, MTA DayZ.
Recomendo vc comprar uma placa boa :p minha placa de video é boa mas o resto do pc n kk'
não tem como :( ela é onboard sa merda queria colocar uma Nvidia mas n tem jeito ;-;

Maxcimba disse:
não tem como :( ela é onboard sa merda queria colocar uma Nvidia mas n tem jeito ;-;
Cara minha placa é um GeForce 7300 SE/ 7200 GS 1.5gb ela é boa pakas man, mas meu pc é um dual core 3.0GHz , 2gb de ram 1tb de hd, 32 bits e pá, muito lixo, só a placa de video guenta os bagui.

Warface, PointBlank, GoatSimulator.

Outlast não roda no seu pc não, memorias rams baixas ;/

K4stor disse:
então não precisa de outro jogo ;)
acontece que eu sou uma merda no lol ;-;
zThiagoBR disse:

mas se eu aumentar pra 8GB ele roda com a intel hd 4000 ? essa placa do satan que nem minecraft roda direito ;-; so meu processador que garante ;-;

zThiagoBR disse:

tu joga GoatSimulator ? Eu acho o jogo um tanto quanto "chato", mas WF e PB é massa :3

Maxcimba disse:

mas se eu aumentar pra 8GB ele roda com a intel hd 4000 ? essa placa do satan que nem minecraft roda direito ;-; so meu processador que garante ;-;
Man, se mal roda minecraft, logico q n vai rodar outlast

Maxcimba disse:

Se não roda direito o minecraft, não roda o outlast também...

hum... need for speed world. Burnout Paradise battlefield do primeiro até o 3 o 4 a uns 15 a 30 fps e a linha dirt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar