[Resolvido]Jogos legais ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PSNGhost disse:
Cara minha placa é um GeForce 7300 SE/ 7200 GS 1.5gb ela é boa pakas man, mas meu pc é um dual core 3.0GHz , 2gb de ram 1tb de hd, 32 bits e pá, muito lixo, só a placa de video guenta os bagui.
De onde tirou essa informação de que a placa teria 1.5GB de VRAM? Até a série 200 só existem placas com 1GB de memória. Ela tem um desempenho bem sofrível na verdade (low-end mesmo quando foi lançada), se não é uma das piores...

Cara você deu mole, você investiu mais em processador do que placa de vídeo, pra Minecraft investir em processador é muito bom, mas pra outros jogos é uma droga, tu não roda quase nenhum =/

OcultoPvP disse:
Cara você deu mole, você investiu mais em processador do que placa de vídeo, pra Minecraft investir em processador é muito bom, mas pra outros jogos é uma droga, tu não roda quase nenhum =/
Como ele vai investir em placa de vídeo se é um notebook? O mais viável hoje é mesmo usar os iGPU, pois um notebook "gamer" não é algo que qualquer um tem condições de comprar.

Pode "rodar" Outleast seguindo alguns tweaks: http://steamcommunity.com/app/238320/discussions/0/846963710902292389/

R4ZZ0R disse:
Como ele vai investir em placa de vídeo se é um notebook?! O mais viável hoje é mesmo usar os iGPU, pois um notebook "gamer" não é algo que qualquer um tem condições de comprar...
Me desculpe, não havia lido que era um note rs.

OcultoPvP disse:
Me desculpe, não havia lido que era um note rs.
Ele diz "PC", mas todo processador da Intel com a terminação M é para notebooks (I5 3230M).

Terminologia:

"K" models are the only CPUs that have unlocked multipliers which allows you to overclock your CPu.

"S" models are a little more power efficient than normal models; 65w vs 77w.

"T" models are even more power efficient than "S" models; 45w vs 65w. They basically consume as much as a power hungry laptop mobile CPU.

"P" models do not have the Intel HD 4000 graphics core.

E o "M", que não foi citado, para dispositivos móveis.

R4ZZ0R disse:
De onde tirou essa informação de que a placa teria 1.5GB de VRAM? Até a série 200 só existem placas com 1GB de memória. Ela tem um desempenho bem sofrível na verdade (low-end mesmo quando foi lançada), se não é uma das piores...
o engraçado é que ela tem q-q

R4ZZ0R disse:
Ele diz "PC", mas todo processador da Intel com a terminação M é para notebooks (I5 3230M).

Terminologia:

E o "M", que não foi citado, para dispositivos móveis.
eu posso aumentar memoria ram em notebook ? se eu aumentar pra 6 gb por exemplo vo ter boa taxa de fps?

Maxcimba disse:
eu posso aumentar memoria ram em notebook ? se eu aumentar pra 6 gb por exemplo vo ter boa taxa de fps?
Pode, sim. Se a aplicação não estiver pedindo mais do que 4, pode até perder desempenho, pois o dual-channel não vai ser simétrico.

Abandonado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar