[Resolvido]jornal craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

skeletonBR

Neutro
Entrou
Fev 28, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
oi gente,bom vou direto ao ponto:
eu quero muito mas muito muito muito ser jornalista do craftlandia,mas tem uma questao q eu n consigo responder por mim mesmo,entam quero lhes pedir q a pergunta"Redija uma redação (mínima de 10 linhas), explicando sua visão sobre Minecraft Online"pode n ser respondida ou com menos de 10 linhas.
grato
skeleton.

Se você não consegue fazer 10 linhas para a redação, que tipo de noticia você irá fazer para a gente? uma noticia de 1 linha? aposto que depois desse seu topico, você não vira mais jornalista.

Com essa concordância nas frases, com uma pergunta dessas, incapacidade de escrever uma redação com 10 linhas, preciso responder?

Cara , melhore seu português como eu estou fazendo, e essa 'coisa' de criar redações com facilidade, ou é muito treinada, ou é uma habilidade sua.
Se você não tem muita certeza se quer ser jornalista pense bem, que vai vir trabalho duro!
Boa sorte! ;)

Se você não consegue fazer 10 linhas para a redação, que tipo de noticia você irá fazer para a gente? uma noticia de 1 linha? aposto que depois desse seu topico, você não vira mais jornalista.
n tipo assim minhas 2 perguntas sao:
-pq essa pergunta da redeçao,pq eu demostrei q sou capais de fazer noticias no ultima pergunta.
-essa pergunta altera oq???

Essa pergunta serve para verificar sua capacidade de escrever uma texto com português correto, pontuação, concordância verbal, entre outras tantas coisas.

Até eu fiz uma redação com mais de 10 linhas e.e

Essa pergunta serve para verificar sua capacidade de escrever uma texto com português correto, pontuação, concordância verbal, entre outras tantas coisas.
bom, pois assim ja tenho minha ideia
(gente perguntei uma coisa,n escrivi q era para me insultar por causa do meu portugues ou por eu n conseguir fazer coisas q para os outros é muito facil)

Se é no mínimo 10 linhas, o ArthXD (quem eu acho que vê os emails) vai simplesmente rejeitar sua redação. Bom jogo

O ArthxD disse que é com 10 linhas,portanto,se quiser virar jornalista,faça com 10 linhas ou mais.

O esforço é tudo velho.
Te Pediram 10 Linhas ?
Faça 20. Se esforce E Lute
Pelo oquê você realmente Quer.
Não Fique só No "Pode Ser assim mesmo...​
Fique No "PERFEITO"
Experiencia Propria, Eu que tanto Lute
Pra Ser Da Staff, Estou aqui Hoje .
Faça o Mesmo.

1- Melhore seu português
2- Vá ler um jornal
3- Se pede 10, faça 10 pra mais
4- Se tem esta pergunta é porque é necessário
5- Agora que criou este tópico tenho quase certeza que não irá ser chamado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar