Esse klug não mereçe ser da staff
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!51k e o money para o /x1 eu ganhei vê se enviei 1c dps só foi para podermos ir /x1 pois ele não tinha money.Klug disse:Foi checada a log, você enviou 51k para o outro player, então fica muito suspeito. No vídeo, seu oponente fica 2 vezes com 4 corações, você poderia muito bem ter matado o player nesses 2 vezes. Um player envia 51k para o "Mito" e o desafia e ganha, você não acharia meio suspeito?? Mesmo tendo sido 3 minutos de duração o x1, você poderia muito bem ter combinado com o oponente isso, pois muitos já ficaram um pouco mais(óbvio que menos que 10), para que os players/staff não desconfiasse.
Vou deixar o tópico aberto, apenas para saber, se você ainda tem alguma dúvida![]()
craftlandia e suas merdas,e o foda que eu ui x1 com o cara,to poço me fudendo pra ban tbzVaretao disse:Só acho que o player deveria ter a liberdade de fazer oque quiser com a tag, o cara foi glad deu o máximo dele parar receber a tag, entao ele faz oque ele quiser, se fude frescura do krl essa ai de não poder passar tag.
a staff perdeu moral cmgericknemetban disse:klug perdeu a moral comigo faz tempo :/
Perante a LOG, você não enviou 1c para ele antes, coisa nenhuma, você enviou os 51k as 12:03:07, o único 1c que você enviou, foi para outro player, que foi as 13:36:36, e perante a LOG, você só enviou/recebeu money deste player, apenas uma única vez.iEndeer disse:craftlandia e suas merdas,e o foda que eu ui x1 com o cara,to poço me fudendo pra ban tb