[Resolvido]Kratom ficou lag quando o servidor 1 ficou 0 lag !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DonutBooyXD

Excelente
Entrou
Fev 20, 2013
Cubos
0
Bem, Venho falar uma coisa que aconteçeu. O servidor Kratom estava 0 lag de boa ping bom legal. Quando o servidor 1 ficou 0 lag , o servidor Kratom ficou lag para o exterior. Queria perguntar o que se passou e se podem resolver.

É da minha net? é do meu IP? Nao, o Servidor 1, deadly, Aurora, Region, e por estranho que pareça o Servidor 2 nao estava mto lag no glad.

Espero que resolvam isso do Kratom até o gladiador :/ . Pois tem vários servidor Brazileiros e eu consigo jogar sem lag, so aqui que é problema para o exterior ;(

Meu amigo _THIAGOH_ está no Japão e tem o mesmo problema :S

PS: SOU DE PORTUGALLL!!!

Bom, com certeza é o seu ping que está muito alto relacionado ao Servidor Kratom. Aguarde um tempo e verifique se o ping baixou e tente logar novamente.

Attempty disse:
Bom, com certeza é o seu ping que está muito alto relacionado ao Servidor Kratom. Aguarde um tempo e verifique se o ping baixou e tente logar novamente.
Si nao entende, nao é do meu ping, o servidor kratom era 0 lag, depois o 1 ficou 0 lag e o kratom ficou lag igual ao 1.

NAO É DA MINHA NET, AURORA DEADLY , 2 ,3 ARES, REGION TUDO É 0 LAG

Quero respostas somente da Staff, os players nao entendem isso -.-' . NAO É DOS IPS, NAO É DA MINHA NET PORRA ;(

Cara, voce nao ta entendendo, nao e o seu ping e o teu ms, tente logar pelo ip numerico para ver se o ms abaixa. (Quanto menor o ms - lag)

Zoroaark disse:
Cara, voce nao ta entendendo, nao e o seu ping e o teu ms, tente logar pelo ip numerico para ver se o ms abaixa. (Quanto menor o ms - lag)
Tabom, nao vai dar em nada.

Mais manda os IPS numericos pra eu testar ....

Donut pelo oque eu vi sua internet e horrivel cara, o problema ta na sua net, nao tem como um server ser 0 lag com essa sua net cara, ela e 2 megas ¬¬

Primeiramente, tenha mais respeito em suas palavras e evite palavrões. Depois, utilize o fórum como um privilégio, e não como um direito.
Exigir que usuários comuns não respondam, que quer apenas respostas de Staffers só fará com que você não receba a ajuda que necessita além de expressar uma arrogância desnecessária.

@TOPIC
Não houve alterações no Servidor Kratom para que causasse este lag repentino. Lembre-se que os nossos servidores são hospedados no Brasil, e países — ainda que estejam relativamente próximos — podem sofrer complicações, dependendo de sua conexão de internet.
Lembre-se também que: Um servidor pode estar totalmente sem lag, enquanto outro está lagado para você. Isso se dá porque os pings de cada servidores diferem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar