[Resolvido]ladrão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2013
Cubos
0
GENTE O QUE EU FASSO MEU IRMÃO DESCOBRIU MINHA SENHA AI ELE TINHA ADC NA MINHA CASA AI ELE ME ROBOU MINHA P4 NOVINHA 1 PECK DE DIMA COM MAIS UNS 23 DIMA MINHA ESPADA AFIADO 4 FLAMEJANTE 2 O QUE EU FASSO POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA

cleytonrodrigues disse:
GENTE O QUE EU FASSO MEU IRMÃO DESCOBRIU MINHA SENHA AI ELE TINHA ADC NA MINHA CASA AI ELE ME ROBOU MINHA P4 NOVINHA 1 PECK DE DIMA COM MAIS UNS 23 DIMA MINHA ESPADA AFIADO 4 FLAMEJANTE 2 O QUE EU FASSO POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA
Irmão que rouba irmão tem 100 anos de perdão da mãe ( depois que levar uma surra é claro)

A STAFF não se responsabiliza pelo fato de alguém ter entrado na sua conta, como dizem: Sua conta, sua responsabilidade. Sinto muito.

Olá,

Sinto informar que nesse caso a Staff não pode fazer nada, nem irá devolver seus itens, pois foi seu irmão que roubou as coisas...

A staff não se responsabiliza pelos seus itens, o que você pode fazer é mudar a sua senha no server para que assim ele não acesse mais, não há mais nada que possa fazer a respeito.

para mudar a senha use /changepw [senha antiga] [nova senha]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar