[Resolvido]Lag em determinados locais do servidor impérius

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

roberto396g

Neutro
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Galera eu só jogo no Impérius, faz digamos que umas 2 semanas... Mas no inicio era tudo mil maravilhas, por algum motivo que não sei lhe dizer, locais que não tinha problema com LAG estou tendo agora....
Tenho plena consciência e certeza de que não é minha internet lenta, não é em todos lugares (como dito lá em cima), Mas em que local é ?
O local que eu fico assim num lag doido é no "/home ninguem loja", lá eu compro materiais e vendo (por ter mas coisas e bom dinheiro), isso já vem acontecendo a aproximadamente 1 semana, o que eu fiz de alterações no meu minecraft ? absolutamente nada.... pra começar nem instalar mod e texture eu sei rçrçrrç.... Mas aguardo uma ajuda que funcione.

Grato.... Nothing...

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-==-=-=-=-=-=-=-==-=-==-=-=-=-=-===-=-==-=-=-=-==-
Ok fiz isso mas agora não consigo logar.....

Solução colocar o IP com os números vlw

Em lugares com maior quantidade de blocos,mais cores,tende a ter mais lag que o normal,o melhor jeito é instalar o optfine...

Olá,

Pode ser muitos blocos, por exemplo vai na /home cwei loja (magnata do servidor 2) ela tem muitos blocos muitos mesmo quando vou lá meu fps cai muito, mais se você conseguir identificar se é lag de internet ou fps ajudaria a resolver o problema.

Uma das maneiras de resolver o lag de fps é com o optfine que você pode baixar e estar instalando junto com outros mods.
ModPack oficial da craftlandia(by: [member='Lightning']): http://forum.craftla...3/#entry1239371

roberto396g disse:
Blz, mas como eu disse não sei instalar nada, fale procedimentos please....
Bom,baixe o modpack da craftlandia que o Brusco colocou acima,extraia em seu computador,abra o laucher e pronto!:)

Olá,

Primeiramente você baixa o modpack oficial da craftlandia neste link: http://forum.craftla...3/#entry1239371
Depois você estrai ele em uma pasta ou na área de trabalho, em seguida você pega a pasta '.Minecraft' e substitui pasta '.Minecraft' atual pela do modpack (recomendo fazer um backup da sua pasta .Minecraft atual antes de substituila) caso não saiba como substituir é só arrastar a pasta do modpack para sua %appdata%.

zurgBR disse:
Olá,

Primeiramente você baixa o modpack oficial da craftlandia neste link: http://forum.craftla...3/#entry1239371
Depois você estrai ele em uma pasta ou na área de trabalho, em seguida você pega a pasta '.Minecraft' e substitui pasta '.Minecraft' atual pela do modpack (recomendo fazer um backup da sua pasta .Minecraft atual antes de substituila) caso não saiba como substituir é só arrastar a pasta do modpack para sua %appdata%.

RaposaNoturnabr disse:
Bom,baixe o modpack da craftlandia que o Brusco colocou acima,extraia em seu computador,abra o laucher e pronto! :)
Ok fiz isso mas agora não consigo mas logar,
da esse erro

"Conection Lost
End of Stream "
zNoPause disse:
Cara a home do Ninguem é muito lagada mesmo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar