[Resolvido] lag lag lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaxd04

Excelente
Entrou
Jan 9, 2018
Cubos
0
meu processador desistiu de viver. antes ele chegava a +/- 2,50ghz agora nao passa de 0,80 e da lag ate pra abrir o forum. ate tenho q reiniciar e as vezes resolve e volta ao normal.
ano passado (dezembro) eu tinha 100-200fps no mine, hj desse geito nao passa nem de 60 ;-;
alguem sabe o por que?

Seu pc passa muito tempo ligado ? Ta limpando ele por dentro? Ta aquecendo mt?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

LolfodaK1NG disse:
Seu pc passa muito tempo ligado ? Ta limpando ele por dentro? Ta aquecendo mt?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
sim. não. e sim

acho q e uma boa, tenho o pc a 4 anos e nunca limpei.

Troque a pasta térmica do processador regularmente, isso faz bastante diferença, mas sempre leve para alguém capacitado

meudeus ce deixa o pc mt ligado e ele esquenta mt??? jesusss como q n explodiu ainda limpa ele

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

2good4u disse:
meudeus ce deixa o pc mt ligado e ele esquenta mt??? jesusss como q n explodiu ainda limpa ele

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Impossivel explodir kkk

rafaxd04 disse:
meu processador desistiu de viver. antes ele chegava a +/- 2,50ghz agora nao passa de 0,80 e da lag ate pra abrir o forum. ate tenho q reiniciar e as vezes resolve e volta ao normal.
ano passado (dezembro) eu tinha 100-200fps no mine, hj desse geito nao passa nem de 60 ;-;
alguem sabe o por que?
Aquecimento é o problema, leve em um técnico para executar uma limpeza completa dele :) e outra depois da atualização do SO os processadores perderam o poder de processar infomaçoes, segue a noticia.(Aqui uma das noticias)

Prezado(a),

Troque a pasta térmica de seu computador e faça uma limpeza logo em seguida (como eu vi ali em cima que vc diz que não limpa) vai por mim, isto ajuda sim e muito!

friendmeister disse:
Prezado(a),

Troque a pasta térmica de seu computador e faça uma limpeza logo em seguida (como eu vi ali em cima que vc diz que não limpa) vai por mim, isto ajuda sim e muito!
é vou dar uma limpada nele

Fernando Brasil disse:
Impossivel explodir kkk

Aquecimento é o problema, leve em um técnico para executar uma limpeza completa dele :) e outra depois da atualização do SO os processadores perderam o poder de processar infomaçoes, segue a noticia.(Aqui uma das noticias)
bom acho q agr sei o por que dele "morrer" do nada.
mas como eu disse. eu reinicio fica normal, ai vai piorando..

vlw gente

rafaxd04 disse:

vlw gente
É por causa do calor, quando reinicia ele refrigera um pouco :)

rafaxd04 disse:

vlw gente

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar