[Resolvido]Lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedrohjp

Neutro
VIP
Entrou
Fev 24, 2013
Cubos
0
Gostaria de saber por que o servidor 3 é muito mais lagado que os outros servidores da craftlandia ... ele cai o tempo todo e está quase sempre lagado com todos os jogadores reclamando .. Já os outros servidores, por mais que tenha lag , não chega nem perto do lag do server 3..
Por que isso ??

EDIT : Acho que não ficou meio claro .. tipo o servidor 3 tem hora que tá um lag absurdo .. e eu saio entrando em todos os outros e todos estão sempre tão tranquilo cara .. E não to pedindo pra mudar.. é só ler ali em cima. Quero só saber o por que

Conselho de amigo: Quando o servidor 3 estiver lagado, saia dele e espera passar. Não se atreva a mexer em itens nesses momentos de lag, porque, ou perde, ou perde.
Parece zoeira, mais não é não

Sim o lag e tão absurdo que vc passa meia hora, pra quebrar uma coisa e ela volta '-'
[+ ctz que o pessoal, da staff deve ta tentando resolver isso, ^^ e só sentar e esperar

Luckstirling disse:
Sim o lag e tão absurdo que vc passa meia hora, pra quebrar uma coisa e ela volta '-'
[+ ctz que o pessoal, da staff deve ta tentando resolver isso, ^^ e só sentar e esperar
Irmão .. começei a jogar craftlandia faz 3 anos e meio kakaka esse lag não é de agr

Engano seu! O servidor Titan 1.0 também está com este problema! Depois que parei de jogar no impérios pelo fato de ter enjuado de jogar no mesmo, fui para o titan 1.0 e sério, nunca vi um servidor da CL cair tanto como o titan 1.0! Isso é normal cara! Basta aguardar que alguma hora voltara ao normal.

É lag do servidor mesmo, se calhar é mesmo da host do servidor ou coisa do género '-'

O Titan 2 tmb tem reniciando muito, ontem reiniciou ai umas 6 ou 7 vezes

Quando o server3 (assim como outros servidores) cai ou tem um lag extremo, a STAFF imediatamente vai resolver o problema, então é só ter um pouquinho de paciência e aguardar. =)))

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar