[Resolvido]Laucher de macrows que buga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Makear

Neutro
Entrou
Nov 8, 2014
Cubos
0
Olá,

Minha launcher de macros pela segunda vez bugou, e nn abre o macro settings, e todos os macros que eu tinha desapareceram, ficou como uma launcher comum de minecraft, por que está dando esse erro? E por acaso alguém sabe como consertar e fazer com que não de novamente?

Desde já agradeço.

Olá Makear,
O porque de estar bugando seus macros não sei, mas você pode copiar sua minecraft.jar para caso ocorra isso novamente você ter uma reserva.

Makear disse:
Olá,

Minha launcher de macros pela segunda vez bugou, e nn abre o macro settings, e todos os macros que eu tinha desapareceram, ficou como uma launcher comum de minecraft, por que está dando esse erro? E por acaso alguém sabe como consertar e fazer com que não de novamente?

Desde já agradeço.
qnd tu baixou o bglh la do mine tu extraiu neh ,-, ? nao sei qual modpack vc baixou mas esse eh oq eu uso , se n der pow tenta reinstalar seu mine pode tar corrompido algo assim slá , se n der tenta instalar o macro manualmente (instala igual optfine sò jogar os bago dentro da minecraft.jar) se n der eu seilá em '-'

Para resolver o problema simplesmente faça o download do modpack novamente, e deixe sua modmacro.jar salva assim você não irá perder seus macros, isso acontece por causa que você trocou a versão ou por que você deu um force update sem querer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar