[Resolvido]LAUCHER TITAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Crizon22 disse:
Verifique , sua conexão com internet , e reinstale o laucher , e verifique atualizações do java!.
Não tem nada a ver com isto de conexão com internet, reinstalar o launcher, atualizações do Java blá blá blá.

Sem ofensas cara, mas estas respostas já estão sendo redundantes.

A maioria dos players (isto é, agora) estão com estes problemas, o launcher 1.7.2 (possível 1.8) está passando por problemas, a questão é que ninguém com conhecimento sobre a questão se pronuncia. O que temos que fazer é aguardar e saber o que houve.

O fato destes 3 quesitos não tem relação com o que está acontecendo no launcher...
leochavao disse:
eles ja estao ciente do poblema e estao resolvendo? melhor resposta?
É sério que você veio aqui por isso? Mds .=.

zBrenoGamers disse:
Não tem nada a ver com isto de conexão com internet, reinstalar o launcher, atualizações do Java blá blá blá.

A maioria dos players (isto é, agora) estão com estes problemas, o launcher 1.7.2 (possível 1.8) está passando por problemas, a questão é que ninguém com conhecimento sobre a questão se pronuncia. O que temos que fazer é aguardar e saber o que houve.

O fato destes 3 quesitos não tem relação com o que está acontecendo no launcher...
Prezado , oque eu falei são dicas rápidas e práticas que com a maioria dos jogadores fazem e da certo , faça este procedimento de restauração da pasta '.minecraft' para a data que estava funcionando:http://goo.gl/7LQE6l

zBrenoGamers disse:

É sério que você veio aqui por isso? Mds .=.
sim, algum poblema?

Crizon22 disse:
Prezado , oque eu falei são dicas rápidas e práticas que com a maioria dos jogadores fazem e da certo , faça este procedimento de restauração da pasta '.minecraft' para a data que estava funcionando:http://goo.gl/7LQE6l
Não tem a ver, como já disse, com o Minecraft. E sim com o LAUNCHER (isto é, a programação) do Craftlandia.

Ou seja, nada a ver com atualização de java, verificações, etc., entendeu? '-'
leochavao disse:
sim, algum poblema?
Todos cara.

Muitos poblema.

zBrenoGamers disse:
Não tem a ver, como já disse, com o Minecraft. E sim com o LAUNCHER (isto é, a programação) do Craftlandia.

é para restaurar a pasta , faça oque lhe digo e poste resultados , e acho que muitos jogadores estão com esse problema , então aguarde respostar oficial da staff!!!!

zBrenoGamers disse:

Todos cara.

Muitos poblema.
legal, pena que vc nao pode fazer nada. vlw flw.

GladiadorM disse:
Então, eu estava entrando no sv titan ai estava aparecendo bad login , fechei o mine umas 3 vezes e tava acontecendo a mesma coisa, ai eu desloguei da minha conta e tentei entrar de novo, e ta aparecendo isso
bH409ze.png

Alguem ajuda ?
O servidor TITAN está em manutenção, a STAFF já está ciente sobre o caso. O jeito é aguardar.

Resolvido?

Estamos efetuando uma pequena manutenção nos servidores de autenticação.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar