[Resolvido]Launcher Titan, Skins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus G T

Neutro
Entrou
Jul 29, 2013
Cubos
0
Olá, estou aqui para comunicar sobre o mal funcionamento das skins, queria saber: tem alguém trabalhando nisso?.
Eu entro no minecraft e estou usando uma skin de Steve com um bigode (sei lá), ao invés de usar a minha skin. Quero saber se alguém vai consertar isso, ou vou ter que aguentar aquela skin feia, enquanto algumas pessoas conseguem ficar com suas skins? Obrigado pela atenção, Meu nick no server Titan 1 é MarshLPM, mas também sou Marshall_Lee.

Espero que seja respondido logo...

Olá,
Creio que a Staff esteja ciente de bugs que estejam ocorrendo, e claro, devem estar procurando a melhor solução para resolver, então aguarde.

Bom dia!

Você só consegue mudar sua skin, se usar o launcher do anti-hack, do contrário realmente não há como.

Se acontecer algum problema com o launcher do anti-hack, favor criar um tópico na área de BUGs do Anti-Hack ou outro tópico aqui nas Dúvidas Gerais, com prints do que realmente acontece com a skin.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar