[Resolvido]Launcher universal abre, mas não entra no jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Allok

Neutro
Entrou
Mai 28, 2016
Cubos
0
Galera, jaz baixei varias vezes o craftlandia, e consigo abrir o launcher universal normal ( aquele que você escolhe o que vai jogar, minigames, survival 1.8, survival 1.7.10, etc )

mas ao escolher o que jogar, ao clicar, nada acontece, não abre o launcher craftlandia, não acontece nada, o launcher universal fica la parado.

já refiz a instalação várias vezes, o meu java tá atualizado com a ultima versão (8.91), minha placa de video também esta atualizada,e ja testei com versões mais antigas do java também.

Não estou entendendo muito bem o erro, por que no meu computador antigo, que era bem inferior a esse que estou tentando, funcionava normal, e já vi o craftlandia rodar em pcs muito ruim mesmo, o meu agora é um i3 4170, com 3.7GHz, com uma placa de video GTX Geforce 960 2GB.

O PC é bom, e deveria rodar normal, até por que eu jogo minecraft com os melhores gráficos possíveis em outro launcher, até com shaders.

Obs: ja tentei direto, ja tentei com forge instalado, com optifine, sem nada, ja fiz de tudo, minha ultima opção pelo jeito vai ter que ser a formatação do PC, coisa que nao queria, pois ele é novo, tem 3 dias e mal instalei, nao quero começar tudo de novo.

ah, e meu windows é o 10. PRO 64Bits,

o windows 10 acostuma crashar com o minecraft, mas eu não tive esse problema nesse computador. mas creio que não interfira, por que outros launcher roda normal, e meu outro pc também rodava,

Espero que alguém possa me ajudar, por que quero muito jogar no craftlandia. obrigado

ESSA IMAGEM É APOS CLICAR, AS OPÇÕES FICAM CINZA E MAIS NADA ACONTECE.

Galera, mal postei e já resolvi, muito obrigado mesmo assim kkkk.

o erro era o seguinte,
o meu pc tava lendo arquivos .jar pelo Winrar
como eu sei que o jogo deve ser aberto pelo java, eu clicava com o botão direito e ia em abrir e selecionava java, ai abria o launcher, mas dava o erro depois
então descobri que era apenas selecionar como padrão sempre abrir .jar com o java que dava certo.
erro muito estranho, pois se antes eu escolhia abrir com java também deveria dar certo, mas tudo bem né.

entao se alguem mais tiver duvidas, ta ai a solução, basta apenas selecionar o java padrão pra abrir arquivos .jar

Reinstalação do preço do tempo eu era coisa de não apoio por cubos para traz que o outro lado por mas que a compra do VIP por cubos pega em sua Reinstalar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar