[Resolvido]Leia KenML

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim, foi exatamente assim que aconteceu, eu e o sparco_10 fomos banidos, compramos vip e depois fomos banidos pelo MESMO motivo
Mais se você estava com os itens por que não fez o bom senso e jogou eles na lava?

De que bug acha que estamos falando? --'
Banido Motivo : Bug Abuser

Bug Abuser agora é flame ? se é bug abuser é por que abusou de algum bug :/

Mais se você estava com os itens por que não fez o bom senso e jogou eles na lava?

O erro não foi meu de não ter tirado os itens, foi da Staff. Agora ser ban 2 vezes pelo mesmo motivo é fod#

na boa, vc só ta falando besteira aqui --'

na boa, vc só ta falando besteira aqui --'

Acho que ele não está entendendo que fui banido 2 vezes pelo mesmo motivo. Ele acha que é a primeira vez. Tadinho...

Nem venha falar pra fazer uma revisão de ban pra ficar esperando 6 dias. Quero ser desban ainda hoje. Fui ban 2 vezes pelo mesmo motivo '-'

Acho que ele não está entendendo que fui banido 2 vezes pelo mesmo motivo. Ele acha que é a primeira vez. Tadinho...

Nem venha falar pra fazer uma revisão de ban pra ficar esperando 6 dias. Quero ser desban ainda hoje. Fui ban 2 vezes pelo mesmo motivo '-'
Mais mesmo assim, deveria ter jogado os itens fora ou dado a algum staffer

O mais legal dessa história, é que os staffers nem queriam me ouvir no TS, acabava de entrar e já era banido. Parabéns por essa bela atitude Fatarelli.

Você foi banido porque apesar de ter ficado com os itens duplicados, não contactou com a staff para informar que estava com baus de itens duplicados.. e ainda usou esses itens para se beneficiar, ou seja, vendendo os itens..
Não vai ser desbanido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar