Leite ? Pra que ?
tira veneno
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Leite ? Pra que ?
Se eu estivesse jogando ainda eu ia .Sobrevive sem leite então, é impossível...
D; agora vou ter que extrair leito do Blind D; D; D; D;
Se eu estivesse jogando ainda eu ia .
SUA VACA PERUANA DA BOLIVIA FEZ MINHA PARADA?Vá cagar seu gordo...
uq vc acha de uma blaze rod custar 15 k???Leite é pros fracos, oque acha de uma regeneration?
Cara.... Sem leite.....Sobrevive sem leite então, é impossível...
Pois eh, o único problema é o seguinte blind... Tem poção de veneno 2 e damage 2 suficiente pra gente taca no Haruhi Suzumiya?Sobrevive sem leite então, é impossível...
calado codorna tetuda >,<Vá cagar seu gordo...
Ok, vo te arruma um set de Diamond e vamo x1, dai você me fala se consegue viver sem letche...
Leite é pros fracos, oque acha de uma regeneration?
Pois eh, o único problema é o seguinte blind... Tem poção de veneno 2 e damage 2 suficiente pra gente taca no Haruhi Suzumiya?
:troll: -q
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. nao quer me responde sua vaca. quer leite tire da suas tetas voce tem 8 filhos deve ter dado leite de sobra.O que você acha que eu usei no Gladiador? Na boa, poção de regeneração não ajuda em quase merda nenhuma...
codorna tetuda ? ¬¬'calado codorna tetuda >,<
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. nao quer me responde sua vaca. quer leite tire da suas tetas voce tem 8 filhos deve ter dado leite de sobra.
E me responde fez a parada la?
Vem então !Pois eh, o único problema é o seguinte blind... Tem poção de veneno 2 e damage 2 suficiente pra gente taca no Haruhi Suzumiya?
:troll: -q