R Raphael Simao Neutro Entrou Set 15, 2013 Mensagens 5 Cubos 0 Set 23, 2013 #1 Não sou VIP, mas sei que é necessário ser VIP para escrever colorido, mas quero saber como. Alguém pode me ajudar?
Não sou VIP, mas sei que é necessário ser VIP para escrever colorido, mas quero saber como. Alguém pode me ajudar?
HakerFox Excelente VIP Entrou Mar 3, 2012 Mensagens 1,664 Cubos 0 Set 23, 2013 #2 &(numero ou cor) escreva /cores para mas informações ou procure em tutoriais.
duzs Craftlandiano VIP Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Cubos 0 Set 23, 2013 #3 HakerFox disse: &(numero ou cor) escreva /cores para mas informações ou procure em tutoriais. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
HakerFox disse: &(numero ou cor) escreva /cores para mas informações ou procure em tutoriais. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.