[Resolvido]lista de permissões em meu terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ahruda

Neutro
Entrou
Abr 21, 2013
Cubos
0
O MEU TERRENO É DO SERVIDOR 1
queria saber o nome dos player que tem permissões em meu terreno na region pois uma vez grifaram lá roubarão meus baus e minhas plantaçoes fiz uma denuncia aqui e me disseram que a varias pessoas com permissão de mexer em meu terreno tambem quero pedir que por favor retirem essas permissoes pois nem sabia que tinha permição de outra pessoa mexer em meu terreno.
OBS: comprei esse terreno de um vip a um tempo atraz

aqui é o local do terreno: http://imgur.com/6uQ4CQB

Amigo , acho que você foi passado para trás , pois APENAS vip's podem comprar terrenos no /warp region , se não for o caso o comando é /listamigo e para remover a permissão de alguém é /removeamigo <nick>

Pra ver quem pode mexer na sua region tem que dar /listamigo quando estiver dentro dela

so vip tem permissão no region ou seja provável que dono do terreno vei e fez a limpa ou quem tiver add no terreno fez o ocorrido

Acho que você foi enganado, pois não se tem como comprar terrenos de VIP, acho que você pagou o money ele te deu /addamigo e ele ficou com as permissões ainda. Ele pegou as coisas e você foi roubado :\
Para ver a lista > /listamigo nick
Para remover > /removeamigo nick

Infelizmente acho que você foi roubado :(

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar