[Resolvido]litte blocks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

skeletonBR

Neutro
Entrou
Fev 28, 2012
Cubos
0
Dae gente, beleza? hoje eu to aki para tirar umas dúvidas (aavaa) sobre o mod de minecraft chamado de litte block (algo assim).Então, minha dúvida é como que faz pra fica piquinininho para entrar nas mini casas que eu faço.
Ahhh e outra dúvida é a história o slander man ou slenderman, é pq eu ouvi umas coisas com meus amigos.
Bom é isso gente.VLW!

Já pivi fala mas nao achei legal entao nem baixei sobre slenderman acho q tem uma história dele na creepypasta da uma olhada lá aqui vai um vídeo
ta em ingles entao boa sorte pra entende"

[background=rgb(24, 24, 24)]Dae gente, beleza? hoje eu to aki para tirar umas dúvidas (aavaa) sobre o mod de minecraft chamado de litte block (algo assim).Então, minha dúvida é como que faz pra fica piquinininho para entrar nas mini casas que eu faço.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ahhh e outra dúvida é a história o slander man ou slenderman, é pq eu ouvi umas coisas com meus amigos.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom é isso gente.VLW![/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
acho que o little block nao TE deixa pequeno, só os blocos...
slenderman é do jogo SLENDER (de terror), nele foi baseado o enderman...

o video vai da susto?
pq eu to socinho e ta chovendo forte
nao assisti o vídeo todo mas acredito que nao é mais um documentário mas a musica da um certo arrepio essas horas principalmente se você entende inglês e sabe o que ta escrito que nem eu também tem um jogo com um bixo ou personagém sei la com o nome parecido aqui ta o gameplay
http://www.youtube.com/watch?v=dyIRB_CBV5s
ps:esse sim da medo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar