[Resolvido]Livro 20 Servidor ECLIPSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dukyzera

Neutro
Entrou
Dez 2, 2016
Cubos
0
Ontem havia aberto dois livros, um nível 4 e um nível 3 e recebi respectivamente 40k e 30k ao abri-los. Hoje eu vi um cara anunciando livro 20 por 150k e decidi comprar porque pelas minhas contas no livro 20 era para vir 200k, e com isso eu iria lucrar 50k + os itens que viessem no livro, certo?
Pois então, comprei o livro e abri só que recebi apenas 20k, eu perguntei a outras pessoas que abriram o nível 20 e eles disseram que receberam 200k, segue uma print de um vídeo do ViniciusTS abrindo um livro e recebendo 200k:
JyI4N8z.png

Aqui a print do momento em que eu abri o livro:
k0zEaDd.png

Dukyzera disse:
To tirando uma duvida, porque área errada? Vamos interpretar melhor ai :X
nao sabia que voce queria tirar duvida , mais se quiser que staff resolva e te de o resto do dinhero tem que posta na area de bugs.

ChuckGringoFeio disse:
nao sabia que voce queria tirar duvida , mais se quiser que staff resolva e te de o resto do dinhero tem que posta na area de bugs.
Se o staff que responder disse que é um bug e pedir para reportar eu vou e reporto, por enquanto eu quero saber se o valor foi alterado e não foi dito na changelog, teve mudanças no Eclipse hoje na madrugada.

Dukyzera disse:
Se o staff que responder disse que é um bug e pedir para reportar eu vou e reporto, por enquanto eu quero saber se o valor foi alterado e não foi dito na changelog, teve mudanças no Eclipse hoje na madrugada.
e um bug obviamente

O valor foi reajustado para manter em equilíbrio a economia do servidor.

Bjos.

Olá, o valor recebido está correto (20.000) houve um reajuste no valor a ser recebido, pelo Livro nível 20 no servidor Eclipse.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar