[Resolvido]livro level 11

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Iolaus

Neutro
Banido
Entrou
Jun 8, 2014
Cubos
0
Eu quase nunca ativo vip no minecraft, e hj q decido ativar pega o livro e ir pega minha p10 o bau explodeeeee

fiquei muito tempo andando cheguei la fiquei voando 30 blocos para nao explodir e quando abro o bau explodeeee

quero um livro lvl 11, isso e apenas um aviso e eu quero justiça!!

http://imgur.com/wZIiXWe

estou com duvida se, a staff vai me dar outro?

entao, isso pra mim é um bug da craftlandia, e eu quero justiça gastei dinheiro com isso pra perde

Explode kkkkkkkkk[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] mds

acho q a mula fico encima de 1 bau o blaze taco 1 bola de fogo e foi tudo pro saco , se foi isso a culpa é sua não da staff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é cada cara querendo ganha livro extra'

so vou deixa uma dica entao a todos do hardcore, NAO ATIVEM VIP PELO LIVRO ELE EXPLODE ISSO É SACANAGEM, GASTEI 33 REAIS PRA NADA

Iolaus disse:
so vou deixa uma dica entao a todos do hardcore, NAO ATIVEM VIP PELO LIVRO ELE EXPLODE ISSO É SACANAGEM, GASTEI 33 REAIS PRA NADA
você que foi burro que fico encima do bau ou perto o blaze foi taca o fogo em tu errou acertou o bau e tu se fudeu aceita .

Cara, não tem dessa do bau explodir !
Você abriu o livro, o tesouro aparece !
E só é possível abrir depois de matar todos os monstros por perto.

Sw0rdStars disse:
Cara, não tem dessa do bau explodir !
Você abriu o livro, o tesouro aparece !
E só é possível abrir depois de matar todos os monstros por perto.
O BlaZZ errou e acertou o baú dele... Ele quer outro livro ! HeHe

por isso que eu digo: RECOMENDO A TODOS DO HARDCORE A NÃO COMPRA VIP ACHANDO QUE VAI PEGA LIVRO LEVEL 11

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar