[Resolvido]LIVROS DO TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lobodacaverna

Bom
Banido
Entrou
Dez 9, 2012
Cubos
0
MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE , GOSTARIA DE SABER SE AGR A CHANCE DE PEGAR 1 LIVRO DO TESOURO ESTÁ MENOR, POIS ANTES , MUITAS PESSOAS PEGAVAM LIVROS , AGR É 1 A CADA 1 HRA '-' , SÓ GOSTARIA DE SABER '-' OU QUE STAFF PELO MENOS AVISE DESSA MODIFICAÇÃO , PERCEBI ISSO DESDE ONTEM QUANDO O WARP TESOURO ESTAVA INATIVO PARA ALGUMAS MODIFICAÇÕES '-' SÓ ISSO -'
SEM CUBAR , OU IREI DENUNCIAR !

Cara esses livro é aleatório porque nada ver de um a cada uma hora.. Se não era pra eu pegar 24 livros por dia e eu não pego.

zFlash disse:
Cara esses livro é aleatório porque nada ver de um a cada uma hora.. Se não era pra eu pegar 24 livros por dia e eu não pego.
estou falando que a chance de pegar livro foi diminuida desde ontem (eu acho) '-'

acho que tá normal, não teve nenhum pronunciamento sobre na changelog

Não..
Está normal, se tivesse alguma alteração seria anunciada na changelog.

Acho que foi alterada sim, pois diminuiu muito as mensagens de "livros encontrados" E também, desde que comecei a escavar hoje, eu não peguei nenhum livros, desde de manhã -_- :(

JuniorWs disse:
Acho que foi alterada sim, pois diminuiu muito as mensagens de "livros encontrados" E também, desde que comecei a escavar hoje, eu não peguei nenhum livros, desde de manhã -_- :(
isso que estou dizendo , eles n estão entendendo

continua normal, acho que eles diminuiram apenas as chançes de pegar tesouro escavando, e almentaram as chançes de pescar tesouro pescando, o resto continua normal !!

se fosse 1 por hora tava feito kk, pesco a 48 horas e nun vem nada, 800 de pesca

Se foi acrescentada alguma modificação ainda não foi relatada na Changelog, caso você acha que isso seja um problema no seu minecraft relate o mesmo na área de Bugs.

Sempre que for alterado algo aparecera na Changelog, e eu também pensei que ia mudar algo depois da manutenção

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar