[Resolvido]Logaram na minha acc propanos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Batataloca00

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2014
Cubos
0
Nick: Batataloca00
Assunto: Eu ia me logar no serv propanos da craftlandia mais apareceu este nick ja esta logado i eu entro no mine original porque os outros minecrafts q tenho n funciona com modpack ja tem tei varias vezes e eu queria por favor para tentarem recuperar minha conta pois sou o vdd Batataloca00 i eu queria entra pelo meu minecraft original tenho provas de que so o vdd Batataloca00 eu posso mostrar minha conta no serv heaven e tbm minha acc no minecraft original entao meu skype esta abaixo e por favor quero minha conta de volta pois tinha muintos contatos e esse fak na minha conta pode aproveitar dos contatos para hakiar outros players ou roubar itens e n quero q a Batataloca00 tenha um famozismo por roubos Obrigado e FLW

Se a conta e realmente sua voce pode recuperar atravez da compra de vip e entrando em contato com o suporte da cl.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Se os caras pegaram seu nick você vai ter que fazer outra conta, se não terá que provar que a conta é sua. No seu caso apenas pegaram seu nick, e não roubaram uma conta que você já tinha.

Crie outro nick e tente entrar pelo modpack universal.

Batataloca00 disse:
Assunto: Eu ia me logar no serv propanos da craftlandia mais apareceu este nick ja esta logado i eu entro no mine original porque os outros minecrafts q tenho n funciona com modpack ja tem tei varias vezes e eu queria por favor para tentarem recuperar minha conta pois sou o vdd Batataloca00 i eu queria entra pelo meu minecraft original tenho provas de que so o vdd Batataloca00 eu posso mostrar minha conta no serv heaven e tbm minha acc no minecraft original entao meu skype esta abaixo e por favor quero minha conta de volta pois tinha muintos contatos e esse fak na minha conta pode aproveitar dos contatos para hakiar outros players ou roubar itens e n quero q a Batataloca00 tenha um famozismo por roubos Obrigado e FLW
Só pode ser recuperada com vip...

Batataloca00 disse:
bom se você registrou a conta no alpha pode sim recuperar mas se outras pessoa registrou não será possivel

Se alguém registrou sua conta no servidor propano, e você tiver provas suficientes que a conta é sua só fazendo a recuperação manual ou recuperando com o PIN da conta ( Caso você tenha o PIN ).
Se você não tiver nem o PIN e nem a Senha, você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:
Descreva porque deseja fazer a recuperação:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída você poderá ativar o VIP normalmente no servidor desejado.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar