R rickVSherobrine Neutro Banido Entrou Jan 5, 2013 Mensagens 26 Cubos 0 Abr 30, 2013 #1 Eu estava matando galinha no servidor Impérios, quando apareceu a seguinete mensagem: "The luck of Hyrule is with you today" Queria saber o que significa isso e para que serve olha o print:
Eu estava matando galinha no servidor Impérios, quando apareceu a seguinete mensagem: "The luck of Hyrule is with you today" Queria saber o que significa isso e para que serve olha o print:
firegamer Bom VIP Entrou Fev 4, 2013 Mensagens 1,003 Cubos 0 Abr 30, 2013 #2 Significa que você esta com sorte,que a chance de você pescar algo raro aumentou
R rickVSherobrine Neutro Banido Entrou Jan 5, 2013 Mensagens 26 Cubos 0 Abr 30, 2013 #3 ok vlw, é a segunda vez que acontece e agora sei o que significa
N NandoUltimate Neutro VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 198 Cubos 0 Abr 30, 2013 #4 que legal, pena que nunca aconteceu isso comigo :[
BrunaGamer Craftlandiano VIP Entrou Jan 13, 2013 Mensagens 4,209 Cubos 0 Abr 30, 2013 #5 Skyvitor disse: Significa que você esta com sorte,que a chance de você pescar algo raro aumentou Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Skyvitor disse: Significa que você esta com sorte,que a chance de você pescar algo raro aumentou Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.