[Resolvido]Macro automatico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDarkPlays GGO

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2014
Cubos
0
eu gostaria de saber se existe um macro ou algo do genero, que: Tal hora ativasse tal macro e fosse pra tal home.
mas que desse pra escolher por exemplo a hora e que macro ativar e dar home.
nao sei se me entenderam :(
qualquer coisa responde que eu respondo de volta.

e tambem gostaria de saber se existe um macro assim e eu usasse, eu seria ban?

vlw flw

Olá, ainda não fizeram macro com está função, então crie um pedido na área de macros e veja se alguém atende. E provavelmente não daria BAN.

Olha eu nunca vi mais não levari ban

Espero ter ajudo

Eterno Titan 2.0

:vscreeper: :bunny: :bunny: :troll:

É depende do que você quer fazer por exemplo tem macro que quando aparece uma mensagem automática do servidor ele pode dar home se o macro estiver no OnChat se for isso que você quer vá na área do forum Programação>macros>pedidos e faça o pedido se você quiser desse jeito.
Resolvido?

Até hoje, ninguém fez macro assim, eu provavelmente nunca vi, mas eu não acho possível este tipo de macro, seria a mesma coisa que um macro de auto login, mais quem sabe se você postar na área de pedidos de macro alguém te atenda -->> Se alguém conseguir fazer será bom para você, espero ter ajudado!! abraços e bom jogo.. ;)

Manow ainda nao temos macro com esa funçao so temos pesca espada fungo cacto fazer muros rep etc

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar